Segmentos

EDUCAÇÃO INFANTIL

Descobertas Transformadoras

No Mater Dei, os alunos têm a oportunidade de interagir em um ambiente amplo, seguro e propício para grandes descobertas. A proposta pedagógica é estruturada de acordo com as etapas de desenvolvimento, respeitando as diferenças e necessidades individuais de cada criança.

Acompanhadas de perto, as crianças desenvolvem capacidades físicas, socioafetivas, criativas e cognitivas , construindo assim, noções sólidas de como funciona o mundo e de quais os papéis sociais que poderão desempenhar.

EDUCAÇÃO INFANTIL

Descobertas Transformadoras

Acompanhados de perto, as crianças desenvolvem capacidades físicas, socioafetivas, criativas e cognitivas , construindo assim, noções sólidas de como funciona o mundo e de quais os papéis sociais que poderão desempenhar