Projeto Internacional SSU

O domínio de idiomas e a vivência internacional tornaram-se ferramentas básicas para compreensão e inserção do individuo em um mundo cada vez mais globalizado.

Com base nessa premissa, o Mater Dei firmou convênios internacionais com instituições dos Estados Unidos da América e desenvolveu um plano pedagógico que prevê o aumento da exposição do aluno à língua inglesa em todas as séries de ensino, propiciando aos alunos um ambiente de amplo intercambio cultural.

Programa de Imersão
Imersão de inglês nos Estados Unidos para os alunos do 9 ano do Ensino Fundamental II, arcando os alunos somente com os custos de passagem, pois a hospedagem, os cursos intensivos de inglês e a equipe de monitores são viabilizados pelo convênio internacional.

A Southern States University, fundada em 1983, com campi nos estados da Califórnia e Nevada, a SSU é uma universidade privada Americana voltada para as áreas de negócios. Oferece cursos de graduação em Administração de Empresas, Pós – graduação, MBA, cursos certificados para formação de professores de inglês (TESOL) e ensino intensivo de Inglês para estrangeiros. Atualmente, a SSU/IAE conta com mais de dois mil estudantes estrangeiros, vindos de quarenta e dois diferentes países.

Conheça SSU Educação Internacional – http://www.iebeducation.com.br/