O mundo mudou, os alunos mudaram e nossa escola, novamente, propõe novos caminhos. A partir de 2019, o Mater Dei inicia um novo conceito de Ensino Médio, moderno e desenhado com base na compreensão de que nossos alunos possuem identidades únicas, múltiplas inteligências e diferentes formas de aprender, além de um mundo inteiro de opções de futuro a seguir.

A fim de prepará-los para tais escolhas, o novo Ensino Médio, inspirado em modelos internacionais de sucesso, será formado por itinerários, ou seja, diferentes grades curriculares que se distinguem pelo enfoque em áreas de conhecimento específicas. Autonomia e maturidade são os resultados esperados, além do preparo para uma futura escolha profissional.

Para que nossos alunos façam suas escolhas com mais determinação e consciência,  durante o ano letivo de 2018, os alunos do 9o ano do Ensino Fundamental realizarão uma Avaliação de Múltiplas Inteligências e terão o acompanhamento de um Counselor.

Unindo uma nova proposta de currículo, o apoio de um Counselor, o poder da tecnologia e o acompanhamento próximo do aluno, acreditamos na formação de futuros adultos e profissionais capazes de tomar decisões conscientes, com base no autoconhecimento e responsabilidade.

O mundo mudou, os alunos mudaram e nossa escola, novamente, propõe novos caminhos. A partir de 2019, o Mater Dei inicia um novo conceito de Ensino Médio, moderno e desenhado com base na compreensão de que nossos alunos possuem identidades únicas, múltiplas inteligências e diferentes formas de aprender, além de um mundo inteiro de opções de futuro a seguir… [SAIBA MAIS]

Sua escolha, seu itinerário

Plataforma digital de aprendizagem

No caminho, o apoio de um Counselor

Suas inteligências

Sua escolha, seu itinerário

Plataforma digital de aprendizagem

No caminho, o apoio de um Counselor

Suas inteligências

PARA UMA ESCOLHA DE ITINERÁRIO DE SUCESSO, ESCOLHA ANTES O MATER DEI.