Educação Infantil e Ensino Fundamental I

A Google Learning Space oferece às nossas crianças um ambiente seguro e aconchegante para assistirem vídeos educacionais em alta definição, interagirem com livros digitais nas rodas de leitura, utilizarem aplicativos para o aprendizado de diversas áreas como Alfabetização, Matemática, Ciências, Inglês, entre outras.

Ensino Fundamental II e Médio

Para os alunos de 6º ano em diante, o espaço oferece um sistema WiFi de alta velocidade para a utilização de dispositivos móveis, um sistema de áudio e vídeo de altíssima qualidade e a possibilidade de espelhar seus devices por meio do Chromecast. O ambiente, os equipamentos, alinhados aos recursos oferecidos pelo Google, levam os alunos a uma completa imersão no conteúdo estudado. As áreas de estudo terão à disposição recursos como: Google Earth, BioDigital Human, Tabelas Periódicas Interativas, e diversos jogos e aplicativos educacionais.

Global Program – Período Integral Bilíngue

A utilização de recursos audiovisuais contribui para uma melhor aprendizagem da segunda língua. Os recursos disponíveis na Google Learning Space vão intensificar de forma segura e consistente o desenvolvimento do aluno para o aprendizado da língua inglesa.